Tuesday 8 December 2009

Espéce vigésima nona

Faz-me uma espéce mesmo muito aguda que algumas pessoas iluminadas, só por sentirem algum apreço por mim, ou acharem que o sentem, me estejam sempre a advertir em relação à pessoa por quem estou apaixonado e com quem me estou a envolver, só porque graças a uns outros idiotas têm uma imagem deturpada e falsa da rapariga em questão, e me dêem socos nas costas quando me vêem com ela, e passem a vida a mandar bocas e conselhos, do género "não te metas nisso, que vai acabar mal", e "homem que é homem tem juízo". Ou amigos próximos que falaram com essa pessoa na net, no passado, e só por terem pessoas comuns no mesmo passado acham que a pessoa não é indicada para mim, e que só me vai é fazer mal, apesar do bem que me vai fazendo por enquanto.

O que não me faz espéce absolutamente nenhuma é estar verdadeiramente apaixonado e feliz e a curtir todas as coisas boas que daí advêm.

No comments: